Notícias

Johnny Depp é demitido da franquia Animais Fantásticos

Rodeado de polêmicas, Johnny Depp acaba de ser demitido pela Warner do papel de Grindelwald na franquia de filme Animais Fantásticos, derivada de Harry Potter.

A informação foi dada pelo próprio ator em seu Instagram oficial, no qual ele disse que a empresa fez o pedido de rescisão de contrato, e ele aceitou.

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido”, escreveu ele.

A saída de Depp do filme ocorre dias depois de ele perder seu processo por difamação contra o News Group Newspapers, editor do The Sun, e o editor executivo do tablóide Dan Wootton por causa de um artigo de 2018 alegando que ele era um “espancador de mulheres”.

Depp confirmou que planeja apelar da decisão. A Warner Bros. confirmou a saída de Depp e disse que seu papel será reformulado antes da estreia da terceira parcela da franquia em 2022 (via Variety).

“Johnny Depp partirá da franquia ‘Animais Fantásticos’. Agradecemos a Johnny por seu trabalho nos filmes até agora ”, disse a Warner. “’Animais Fantásticos 3‘ está atualmente em produção e o papel de Gellert Grindelwald será reformulado. O filme vai estrear nos cinemas de todo o mundo no verão de 2022.”

Ele continua dizendo: “Gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.”

Confira a postagem completa:

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também