Curiosidades

Ma, final explicado. Sue morre? Entenda o fim do filme na Netflix

Ma, final explicado

Ma é um filme de suspense e terror, protagonizado por Octavia Spencer que chegou recentemente ao catálogo da Netflix e está fazendo o maior sucesso entre os assinantes.

Na trama, Maggie (Diana Silvers) e seus amigos, todos menores de idade, estão tentando descolar bebidas alcóolicas em um mercado quando conhecem Sue Ann (Octavia Spencer), uma mulher adulta que usa sua identidade para ajudá-los.

Além de comprar as bebidas, ela decide oferecer sua casa para que eles organizem uma festa com o pessoal do colégio. Os eventos acabam se tornando uma rotina do grupo, até que os jovens começam a identificar um comportamento estranho da dona da casa, que se torna cada vez mais controladora e obsessiva.

Neste post, vamos falar sobre o final do filme que conquistou os assinantes da NetflixCuidado com spoilers.

O final explicado

No filme, Sue rapidamente se apega a seus novos amigos, incluindo Maggie (Diana Silvers), e disponibiliza seu porão para se tornar o mais novo ponto de festa da cidade. Mas os motivos ocultos de Sue Ann são logo revelados, buscando vingança contra os pais da garota que faziam  bullying com ela, quando era mais jovem.

No final do filme, Sue dá uma última festa, com Maggie de castigo em casa. Enquanto Maggie foge para tirar seu namorado Andy (Corey Fogelmanis) de lá e pegar seus brincos de volta, ela descobre que seus amigos foram drogados e não demora muito para que ela também seja vítima, e Sue injeta nela o mesmo anestésico.

Na manhã seguinte, Maggie acorda e se encontra com seus amigos amarrados. Enquanto Sue começa a mutilar o grupo um por um, enquanto todos estão dormindo, mas logo chega um policial para fazer uma visita, tentando descobrir por que há um monte de carros estacionados e latas de cerveja no gramado de Sue, e ela acaba o matando, mas do nada, sua filha, Genie (Tanyell Waivers), nocauteia sua mãe para ajudar Maggie a se libertar. Além disso, o porão pega fogo.

Sue morre?

Lentamente, os jovens acordam e a mãe de Maggie chega para destrancar a porta do porão. Mas como uma verdadeira vilã do filme, Sue Ann acorda, o fogo a cerca e ela abraça Genie para morrerem juntas no fogo. “A mamãe te ama, baby”, ela diz.

Porém, Maggie pega uma faca e a usa para esfaquear Sue nas costas, libertando Genie. Todos fogem, deixando Sue para morrer no incêndio. Misteriosamente, a punhalada não parece machucar Sue mas ela morre mesmo assim.

Ela sobe as escadas para se juntar ao corpo do pai de Andy, Ben (Luke Evans), que foi sua paixão adolescente mas que a humilhou terrivelmente quando eles eram jovens, e morre com ele enquanto sua casa desmorona ao seu redor.


Também vai gostar!

Se você você gosta do ator Denzel Washington e quer algo para ver hoje, confere o vídeo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também