Sabemos que a adaptação da Netflix de The Witcher é baseada nos livros, porém, não tem como negar que foram os jogos que fizeram esta saga tão famosa.

Para quem não tem muito conhecimento, o terceiro jogo de The Witcher, intitulado The Witcher 3: Wild Hunt, o grande prêmio de Jogo do Ano na cerimônia de condecoração The Game Awards, considerada a mais importante e prestigiada do ramo dos videogames.

Em entrevista à GQ Magazine, o protagonista da série Henry Cavill afirmou que jogou mais de 100 horas de The Witcher 3, experimentando várias dificuldades diferentes.

“Minha primeira experiência envolvida [com a franquia] foi The Witcher 3”, disse ele ao comentar que completou o jogo duas vezes antes de atuar na série.

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

O elenco principal inclui Henry Cavill (Missão Impossível – Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri.

A primeira temporada da série está disponível na Netflix e já está renovada para uma segunda temporada, que deve estrear em 2021.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta