Com a aposentadoria de James Bond do ator Daniel Craig, o posto de agente 007 ficará em aberto. Segundo o site Daily MailLashana Lynch, de Capitã Marvel, assumirá o posto do agente mais famoso de todos os tempos:

“Existe uma cena no começo do filme, onde M diz, ‘Pode entrar, 007.’ E então, Lashana aparece. Sendo bem claro: Bond continua sendo Bond, mas foi substituído como 007 por essa agente.”

A ideia a partir de agora, de acordo com os produtores, é investir cada vez mais em nas “Bond Girls”, fazendo com que as mulheres ganhem protagonismo na trama como as agentes especialistas em matar e sair do segundo plano.

Bond 25, ainda sem título oficial, acompanha o agente de Daniel Craig desfrutando uma vida tranquila na Jamaica. Mas sua paz dura pouco quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright) pede ajuda, culminando numa missão contra um misterioso vilão armado com nova tecnologia perigosa. Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris, Ana de Armas, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rory Kinnear completam o elenco.

O filme tem estreia dia 9 de abril de 2020.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta