Lançamentos

Klaus, longa que conta a origem do Papai Noel, chegou na Netflix; conheça

Klaus é a primeira animação totalmente original da Netflix, dirigido e roteirizado por Sergio Pablos, o criador de Meu Malvado Favorito. A animação vem sendo uma das cotadas para disputar o Oscar 2020 na categoria de Melhor Animação.

Um detalhe importante sobre o lançamento de Klaus é que ele está disponível para não-assinantes também. Para assistir o longa basta acessar o site da Netflix e rolar a página até o campo onde o filme está disponível.

A trama se passa em Smeerensburg, remota ilha localizada acima do Círculo Ártico, Jesper (Jason Schwartzman) é um estudante da Academia Postal que enfrenta um sério problema: os habitantes da cidade brigam o tempo todo, sem demonstrar o menor interesse por cartas. Prestes a desistir da profissão, ele encontra apoio na professora Alva (Rashida Jones) e no misterioso carpinteiro Klaus (J.K. Simmons), que vive sozinho em sua casa repleta de brinquedos feitos a mão.

Veja o trailer:

Na versão brasileira, os atores Rodrigo Santoro e Daniel Boaventura dublam os personagens principais, Jasper e Klaus, respectivamente. Já a atriz Fernanda Vasconcellos faz a voz da professora Alva.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também