Notícias

3ª temporada de The Boys terá momento polêmico da HQ

A série de super-heróis é baseada na história em quadrinhos de mesmo nome e é estrelada por Karl Urban como o líder do grupo, interpretando o personagem Billy Butcher. Sabemos que apesar de ser baseada nas HQ’s, há cenas bem difíceis de serem levadas para a Amazon Prime Video, afinal, são eventos voltados apenas para o público adulto.

Mas para os fãs que já conhecem as histórias, vão poder assistir uma das cenas mais marcantes dos quadrinhos. Em novembro de 2020, o criador Eric Kripke chegou a comentar em seu Twitter sobre um momento bastante peculiar entre os heróis, conhecido nas HQs como “Herogasm”, quando diversos personagens têm relações sexuais juntos simultaneamente.

E nesta semana, Kripke publicou uma imagem da capa do roteiro do episódio seis da terceira temporada, confirmando que o evento também vai acontecer na série, confira:

“Desde o primeiro dia, todos me desafiaram a fazer esse episódio. Desafio aceito, filhos da p**a!”

Gravações da terceira temporada

De acordo com o Comic Book, Eric Kripke revelou que a terceira temporada deve começar a ser filmada no início de 2021.

“Nós já fizemos a maior parte dos roteiros. Então eu já sei a maioria da temporada. Acho que no começo de 2021[?] Digo, é um mundo maluco em que vivemos, mas o objetivo é começar no início de 2021” disse o criador.

Mas não podemos levar essa data ao pé da letra, como ainda nada foi confirmado oficialmente, pode ser que isso só deixe os fãs ainda mais ansiosos. Considerando que as filmagens do 2º ano aconteceram entre julho e novembro de 2019, e a temporada só estreou em setembro de 2020, é possível que novos episódios da produção só sejam lançados em 2022.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira ainda não tem data de estreia definida.

Jensen Ackles na terceira temporada

O ator Jensen Ackles, mais conhecido por interpretar Dean Winchester na série Supernatural durante mais de 15 anos, irá se juntar ao elenco da 3ª temporada de The Boys.

Ackles irá interpretar Soldier Boy, nos quadrinhos, ele era membro de uma equipe chamada Payback ao lado de Stormfront. Embora ela fosse o membro mais forte da equipe, Soldier Boy foi considerado o super-herói original e serviu como seu líder eleito. Ele possuía um nível de inocência e ingenuidade, especialmente em comparação com outros indivíduos superpoderosos.

Spin off de The Boys

Há algum tempo foi anunciado que a série irá ganhar um spin off, descrito como uma mistura entre seriado universitário e Jogos Vorazes, mas para maiores de idade e com todo o humor, sátira e nojeira que se espera de The Boys. O projeto sem título é de Craig Rosenberg, produtor-executivo da série principal que será roteirista e showrunner do novo seriado

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também