Kevin Feige vingadores

Marcante! Kevin Feige fala em como foi épico reunir os Vingadores pela primeira vez

Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o produtor do MCU Kevin Feige falou sobre as cenas mais marcantes desta que já é a franquia mais lucrativa de todos os tempos. Sobre a Batalha de Nova York, no primeiro Vingadores, ele disse:

“Aquela cena em que todos os Vingadores estão juntos pela primeira vez, foi bem espetacular, cheia de efeitos visuais. Foi filmada em um galpão ao ar livre no México, e não em Nova York. Não havia nada além de tela verde atrás deles. Hulk não estava na gravação. Nem o Homem de Ferro, porque colocariam eles em computação gráfica posteriormente. Mas [a cena] parecia muito legal e Joss [Whedon] tinha uma ótima visão para isso.”

Ele também afirmou que só percebeu a grandiosidade dessa cena, após ela estar pronta:

“Corta para vários meses depois, os efeitos visuais estavam sendo finalizados. Começou a ficar legal, com o Homem de Ferro pousando e o Hulk lá. Mas o momento em que eu percebi que essa poderia ser uma cena icônica não apenas para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas para esse tipo de filme, foi durante a mixagem de som. Você tem a experiência de ver o playback final no estúdio com a excelente trilha sonora de [Alan] Silvestri construindo esse momento, e então eu fiquei todo arrepiado. E eu percebi que Joss tinha conseguido.”

Esta se tornou com certeza uma das cenas mais famosas e marcantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Vingadores: Ultimato, o quarto filme dos heróis mais poderosos do universo, estreia dia 25 de abril nos cinemas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.