Notícias

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland afirma que estalo de dedos de Thanos criou passagens no multiverso

No trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, foi mencionado que o estalo de dedos de Thanos nos eventos de Vingadores: Guerra Infinita criou passagens entre diferentes realidades do multiverso e para confirmar isso, recentemente, Tom Holland disse em entrevista que o que foi mostrado no trailer é verdade.

“Mysterio neste filme é, na verdade, meu novo melhor amigo. Nós nos juntamos para lutar contra essas criaturas Elementais, porque quando Thanos estalou os dedos, elas passaram pela brecha dimensional.”

Jake Gyllenhaal interpreta o vilão Quentin Beck, mais conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Sobre o filme: Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!

Na direção, o filme contará novamente com Jon Watts e chega dia 4 de julho nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também