Dicas

Jovens sofrem um acidente de carro e acordam em lugar sombrio em filme de terror da Netflix

Cada vez mais a Netflix está investindo em produções próprias, isso inclui o gênero terror, que só vem ganhando espaço entre os assinantes.

O último lançamento do gênero foi a trilogia Rua do Medo, que conseguiu atrair uma boa quantidade de visualizações. E hoje, chegou na plataforma o filme Uma Clássica História de Terror, que faz referência aos clássicos filmes de terror da Itália.

No filme, acompanhamos cinco viajantes que estão dividindo carona para chegarem ao mesmo local. Durante a viagem, eles acabam sofrendo um acidente ao tentar desviar de uma carcaça de um animal morto na estrada.

Ao acordarem, eles estão em um lugar bem sombrio. A estrada simplesmente desaparece, e apenas lhes resta vagar por uma floresta densa e aparentemente infinita. No meio dessa jornada sufocante, eles encontram uma casa de madeira no meio de uma clareira, onde está acontecendo um ritual mórbido.

Um Clássico Filme de Terror promete ser bem impactante, mergulhando no suspense psicológico.  O elenco conta com Matilda Lutz, Francesco Russo, Peppino Mazzotta, Will Merrick, Yuliia Sobol e Alida Baldari Calabria. A direção é de Roberto De Feo e Paolo Strippoli.

Um Clássico Filme de Terror está disponível na Netflix.

Assista o trailer:


Também vai gostar!

Se você está procurando um série nova e diferente para maratonar, confere o vídeo abaixo que tem ótimas dicas para você ir correndo assistir. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também