Jovem é sequestrada por bandidos e precisa bolar estratégias geniais para se livrar deles em suspense da Netflix

Apesar de ser um gênero que agrada a maior parte do público, vários filmes de suspense acabam sendo esquecidos ou até mesmo nem são percebidos.

Como é o caso de Sequestrando Stella, filme disponível no catálogo da Netflix já há alguns anos, desde 2019, mas passa despercebido por muita gente, mas agora, parece estar ganhando notoriedade.

O longa alemão é um remake de O Desaparecimento de Alice Creed, suspense britânico de 2009, dirigido por J. Blakeson, roteirista de Eu Me Importo, recente filme original Netflix que fez bastante sucesso.

Na trama, a jovem Stella permanece sob cárcere privado de uma dupla de bandidos mas acaba desenvolvendo uma estranha conexão com um deles, o que leva a um desfecho bastante improvável.

Impedida de se alimentar sozinha ou até mesmo de fazer suas necessidades fisiológicas sem ser vigiada, a personagem vivida por Jella Haase (Dane-se Goethe) tenta bolar uma estratégia se aproveitando dessa conexão com o sequestrador interpretado por Max von der Groeben (Dane-se Goethe).

sequestrando stella

O filme vem agradando bastante pelo fato de que a trama do filme gira em torno de uma reviravolta que vem se tornando cada vez mais próxima da realidade, e que poderia acontecer com qualquer pessoa.

Em sua semana de estreia na Europa, o filme alemão registrou aproximadamente 18 milhões de visualizações, então, realmente vale a pena conferir.

Sequestrando Stella está disponível na Netflix.

Para saber mais sobre o filme:


Também vai gostar!

Se você está procurando um bom filme para assistir, confere o vídeo abaixo que tem uma ótima dica para você ver hoje mesmo. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também