Notícias

Jon Bernthal acredita que O Justiceiro ainda pode ganhar uma 3ª temporada

Com a chegada do streaming Disney+, a Marvel e a Netflix finalizaram sua parceria que rendeu ótimos títulos como o próprio O Justiceiro, além de Demolidor e Jessica Jones. E o fim repentino destas séries boas fazem os fãs ficarem ressentidos até hoje. O consenso geral é que Bernthal foi o melhor Justiceiro que já vimos, e o próprio ator deixou bem claro que adoraria repetir o papel no futuro.

Com os direitos definidos para voltar para a Marvel, há especulações constantes de que Bernthal poderia ser mantido quando o Justiceiro for refeito e integrado pelo MCU. Segundo o site We Got This Covered, um novo relatório afirma que o estúdio está realmente interessado em ele voltar para uma nova série que não estaria conectada às duas temporadas lançadas anteriormente pela Netflix, mas ele ainda acredita em uma terceira temporada para o personagem.

De acordo com o ScreenRant, durante uma conversa com o Geek House Show, Bernthal disse acreditar que “ainda há esperanças” para uma terceira temporada da série e deu a seguinte declaração:

“Me deixa inacreditavelmente encabulado ver o quanto as pessoas responderam a essa versão do Frank e eu não consigo descrever o quanto isso significa para mim, porque ele é muito importante para mim. Ele está no meu sangue e nos meus ossos… Então não é sobre se faremos [uma nova temporada], é sobre acertar e fazer a versão que os fãs merecem. Veremos.”

Depois completou:

“Quer dizer, todas essas decisões são feitas em salas onde eu não sou convidado… Mas o Frank está sempre lá, ele sempre será uma parte de mim. E quando nós recebermos o chamado, eu estarei pronto e garanto que farei tudo o que puder para dar certo, ou não faremos nada”.

Lembrando que ainda nada foi confirmado, são apenas especulações e uma visão otimista do ator, mas todos esperam que isso realmente se concretize. Vamos aguardar novas informações.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também