Notícias

Joaquin Phoenix comenta sobre a morte de seu irmão River Phoenix

Muitos não sabem, mas Joaquin Phoenix era irmão de um dos atores mais famosos do começo da década de 90.

River Phoenix havia atuado em filmes como Conta Comigo (1986), Indiana Jones e a A Última Cruzada (1989) e Garotos de Programa (1991), e, por overdose, veio a falecer aos 23 anos em 1993 na boate de seu grande amigo Johnny Depp.

Continua após a publicidade

Joaquin Phoenix, o irmão mais novo, veio a ficar famoso anos depois e hoje é o grande favorito ao Oscar 2020. Em momento raro, ele comentou sobre a morte de River em entrevista ao programa 60 Minutes e como seu luto até hoje é prejudicado por atitudes de pessoas na época:

“Nossa família era muito distante do mundo do entretenimento. Nós não assistíamos a programas de TV, não tínhamos revistas de entretenimento em casa. River era um ator famoso e nós não compreendíamos isso.

No momento em que estivemos mais vulneráveis, havia uma agressividade da mídia com helicópteros em cima da gente, pessoas invadindo a nossa casa. Isso com certeza prejudicou o meu processo de luto.”

Joaquin Phoenix e River Phoenix

No fim, Joaquin Phoenix admitiu que não consegue falar do assunto e as vezes tem dificuldade em falar o nome de seu irmão.

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também