Notícias

Filme solo do Coringa será exibido em Festival Internacional de Cinema de Toronto

O filme solo do Coringa, inimigo de Batman, terá seu lançamento em Outubro, estrelado pelo ator Joaquin Phoenix.

O Festival Internacional de Cinema de Toronto é considerado como parâmetro para o Oscar, como exemplo, o último filme que envolvia o universo de “heróis” a ser exibido foi Logan e segundo o site oficial do festival, foi revelado que o filme do Coringa será exibido durante a sua edição, porém, ainda não se sabe exatamente em que dia isso acontecerá.

Todd Phillips (Se Beber, Não Case) assume a direção do filme, e juntamente a Scott Silver (8 Milhas), assinam o roteiro.

O ator Joaquin Phoenix interpretará o protagonista Coringa e além dele, também estão no elenco Robert De Niro, Marc Maron, Bill Camp, Frances Conroy, Glenn Fleshler, Josh Pais, Bryan Callen e Zazie Beetz também estão confirmados no elenco. Por sua vez, Brett Cullen viverá Thomas Wayne.

Sobre o filme: Coringa é centrado no icônico arqui-inimigo, sendo mostrado como uma história isolada jamais vista nas telonas antes. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem negligenciado pela sociedade, não se trata apenas de um estudo de personagem arrojado, mas também um amplo conto preventivo.

Este filme do Coringa não vai fazer parte do Universo DC, é epenas um projeto isolado do estúdio sobre o icônico personagem.

Coringa vai estrear dia 4 de outubro de 2019 nos cinemas.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também