João planeja usar suas redes sociais em prol da educação

Nesta “super-quinta” (22/04), João Luiz foi o eliminado do BBB 21 com 58,86% dos votos. O professor de geografia disputava a preferência do público contra Arthur e Pocah no paredão formado na última terça-feira.

Após sair da casa mais vigiada do Brasil, o brother foi direto para o bate-papo com o eliminado na “Rede BBB” para ser entrevistado por Ana Clara.

A apresentadora mostrou o perfil de João no Instagram com 3,3 milhões de seguidores, antes o professor contava com um pouco mais de mil.

O agora ex-bbb ficou surpreso e sem reação quando se deparou com o número e o símbolo de verificado em seu perfil:

O quê? Eu tô chocado! É real isso aqui? Meu Deus, o quê tá rolando?

O brother explicou o que sente ao ver tantas pessoas se identificando e seguindo seu perfil:

Eu tô muito feliz. Agora eu tenho tantas pessoas que se identificaram comigo de alguma forma, procurando alguma coisa…

O professor de geografia compartilhou que já tem planos para sua rede social:

De verdade, eu acho que é usar essa plataforma para falar sobre as coisas. Falar sobre educação, falar sobre várias questões que me tocam muito e que me fazem ser professor hoje. Eu não sou professor atoa, eu acho que é a profissão que vai mudar isso aqui.

Quando estava confinado, João Luiz, que é professor de geografia em uma escola pública, contou que sua profissão não é reconhecida e enfatizou que o salário também não é nada justo. Em conversa com os companheiros de confinamente ele desabafou:

Eu trabalhava em um lugar onde eu recebia R$ 22 a hora aula. Cada aula tem uns 50 minutos. Eu chegava a dar cinco aulas em um dia […] Mas meu trabalho não é só dar aula. Eu tenho que preparar a aula antes. E são quatro horas que eu não ganho.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também