Dicas

5 séries de ação que você precisa assistir no Globoplay

Está cansado de assistir Netflix?

Então confira a lista abaixo com 5 séries de ação que você precisa assistir no Globoplay.

1 – Quantico

Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

2 – Arcanjo Renegado

A história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

3 – Homeland

Oito anos após o desaparecimento de dois soldados norte-americanos no Iraque, um deles retorna após ser resgatado pelo exército americano. Repatriado, ele é recebido como herói pela família, amigos e pelo governo. Contra todos que o exaltam, a agente da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, acredita que o herói é, na verdade, um espião do inimigo preparando o próximo ataque terrorista em solo dos EUA.

4 – Operação Berlim

Daniel Miller, oficial recém-chegado no posto estrangeiro da agência. Sua missão secreta é descobrir a fonte de um vazamento que fornecia informações para um famoso delator. Algo como o ocorrido no caso real de Julian Assange ou Edward Snowden. O protagonista é apadrinhado pelo veterano Hector DeJean, papel de Rhys Ifans. O elenco conta ainda com nomes como Ashley Judd, Keke Palmer e o indicado ao Oscar Richard Jenkins.

5 – Máquina Mortífera

O cinquentenário Sargento Murtaugh (Damon Wayans, Sr.), da divisão de homicídios da polícia de Los Angeles, recebe um novo parceiro, o sargento Riggs (Clayne Crawford), da divisão de narcóticos da polícia do Texas, que começou a vida nas Forças Especiais do exército americano. Riggs é um jovem inconsequente, volátil e ligeiramente suicida que se mudou para Los Angeles para recomeçar a vida depois da morte de sua mulher e filho num acidente de carro, e não vai fazer bem ao coração frágil do quase aposentado Murtaugh.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também