Jamie Clayton, de Sense8, fará parte de The L Word: Generation Q, série LGBTQ+

Distribuída pela Showtime e criada por Ilene Chaiken, The L Word foi exibida entre 2004 e 2009 ao longo de seis temporadas. A série girava em torno de um grupo de amigas homossexuais e bissexuais que se encontravam, a cada episódio, no café The Planet para discutir as suas vidas.

A primeira geração de The L Word foi um marco de virada, marcando a vida de muita gente em uma época onde não tinham quase lésbicas na televisão.

E agora, segundo o The Wrap, 3 novos atores farão parte de The L Word: Generation Q, a nova versão de The L Word. Jamie Clayton, conhecida por seu papel em Sense8, Freddy Miyares, conhecido por Olhos que Condenam, e também Carlos Leal, de Better Call Saul e MacGyver.

Os três aparecerão diversas vezes durante os oito episódios da nova temporada. Clayton interpretará Tess, uma garçonete durona, Miyares será José, um artista sensível, e Leal atuará como Rodolfo, um executivo manipulador.

Em andamento há mais de um ano, The L Word: Generation Q vai refletir como os membros dessa comunidade, suas vidas e experiências evoluíram e mudaram nos últimos anos.

Marja-Lewis Ryan (6 Balões) é a showrunner e produtora executiva, enquanto Ilene Chaiken, criadora da primeira versão, estará envolvida como produtora executiva, ao lado de nomes como Jennifer Beals, Katherine Moennig e Leisha Hailey, que integraram o elenco anterior.

https://www.youtube.com/watch?v=P0FuruRZyQI

 

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também