Henry Cavill queria MUITO interpretar Geralt em The Witcher e quase não conseguiu; entenda como foi

Henry Cavill estava muito ansioso para interpretar Geralt de Rivia em The Witcherque se tornou uma das séries mais assistidas da Netflix em todos os tempos.

Ela é baseada em uma popular série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski e nos três jogos de videogames, aclamados pela crítica, inspirados nos livros. No série, Cavill interpreta o protagonista Geralt, um humano que sofreu mutações para matar melhor monstros.

O ator já estava estabelecido em Hollywood como o Superman do universo da DC Comics, assim como August Walker em Missão: Impossível – Efeito Fallout mais recentemente. Então por que ele queria tanto estar na nova série da Netflix? A resposta é simples: sua paixão por The Witcher.

Quando Henry Cavill soube pela primeira vez que uma adaptação da Netflix de The Witcher estava em desenvolvimento, ele supostamente incomodou seus agentes para levá-lo a uma reunião com os showrunners. Ele estava incrivelmente interessado em interpretar Geralt e queria uma oportunidade de fazer lobby para o papel. O próprio Cavill admitiu que “era algo que eu não deixaria passar sem dar o meu melhor. Eu irritava meus agentes o tempo todo” [via Vulture].

Insistência que valeu a pena

The Witcher henry cavil série netflix

Cavill revelou que há muito tempo é fã dos videogames The Witcher, tendo jogado The Witcher 3: Wild Hunt por horas seguidas. Os videogames são uma maneira de o ator escapar da sua rotina que tem tanta pressão por todos os lados. Ele explicou em uma entrevista à GQ Magazine que, mesmo a Netflix admitindo que a série é baseada nos livros, suas real motivação para o papel vem dos jogos.

Segundo o Screenrant, o ator era tão insistente que a Netflix finalmente concordou em se encontrar com ele. A essa altura, Lauren Schmidt Hissrich, a showrunner, ainda não havia escrito o roteiro nem tinha uma ideia clara da direção do programa, por isso, rapidamente encurtou a conversa com Cavill.

Nos meses seguintes, no entanto, ela fez o teste de mais de 200 atores para o personagem principal, mas aparentemente não conseguiu tirar a voz de Henry Cavill da cabeça. Depois, Hissrich se reuniu com ele novamente para uma audição, e decidiu de vez continuar com o nosso Superman para o papel.

No final das contas, sua insistência e paixão finalmente convenceram os showrunners de que ele seria o mais adequado para o papel, uma decisão que evidentemente valeu a pena quando sua atuação, principalmente nas cenas de lutas, foi amplamente elogiada.

As gravações da segunda temporada de The Witcher devem voltar em agosto.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também