greys anatomy moça italiana

Moça italiana salva o pai de um infarto após usar técnica vista em Grey’s Anatomy

Parece surreal, mas não é. Séries, além do entretenimento, muitas vezes nos ensinam coisas inimagináveis! Técnicas de advocacia com Suits, alguma fórmula de química com Breaking Bad e, até mesmo, técnicas de medicina com Grey’s Anatomy!

Segundo informações da agência ANSA, uma jovem de 18 anos conseguiu salvar seu pai de um infarto com técnicas aprendidas na série Grey’s Anatomy!

“Estava dormindo quando, por volta das 6h, fui acordada bruscamente pela minha mãe porque meu pai, que tem 54 anos, não acordava e nem respirava mais. Corri para o quarto dele e o encontrei jogado na cama, inconsciente. A ambulância chegou apenas dez minutos depois, período no qual eu continuei fazendo a massagem cardíaca sem parar nenhum segundo”, contou a moça, que mora com a família na região da Toscana.
Já no hospital, o homem foi realmente diagnosticado que havia sofrido um infarto agudo no miocárdio que precisaria passar por uma cirurgia. Hoje, o homem já recebeu alta e voltou para casa.
Incrível, não?
Grey’s Anatomy está disponível na Netflix.
DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.
  1. Israel Máximo
    14 de outubro de 2018

    Não basta ser a melhor série 😍😍😍😍

  2. Geovany
    11 de março de 2019

    Chrystiana é vc? Kkkkkkkk

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.