Notícias

Irmãs Wachowski, criadoras de Matrix, irão dirigir novo filme da franquia

Há algum tempo, estava circulando rumores de que as irmãs Wachowski, criadoras da franquia Matrix e diretoras da trilogia original, estavam envolvidas com um reboot do filme, mas, agora, segundo o site Discussing Film, as irmãs irão retornar para a direção do próximo longa.

O site afirma que o projeto já está em andamento, avançando rapidamente dentro da Warner Bros, que já havia demonstrado interesse em resgatar a franquia de Matrix. Ainda não se sabe se o novo filme de Matrix será uma continuação ou reboot.

O novo filme deve começar a ser filmado no começo do próximo ano (2020), na cidade de Chicago e nos Estados Unidos. O filme ainda em desenvolvimento se chama: Project Ice Cream (Projeto Sorvete).

Até o momento, não há muitos detalhes sobre a trama, e pelo visto, estão sendo mantidos em segredo. O que sabemos é que as irmãs Wachowski já estão recrutando sua equipe para início do projeto, incluindo Hugh Bateup, que fez a direção de arte no filme original de 1999 e contará com o roteiro de Zak Penn (Vingadores) e será estrelado por Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra).

Ainda não há previsão para data de estreia do novo filme.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também