Artigos

Conheça o elenco de Um Clássico Filme de Terror, filme de terror da Netflix

Um Clássico Filme de Terror, o elenco

Um Clássico Filme de Terror é o novo filme de terror da Netflix que é literalmente uma homenagem ao gênero.

Um Clássico Filme de Terror é um suspense violento sobre um grupo de pessoas viajando em um trailer pelo sul da Itália. Durante o caminho, eles acabam sofrendo um acidente quando um animal aparece, de repente, no meio da estrada.

Tentando continuar sua viagem, o grupo percebe que o caminho por onde vieram desapareceu misteriosamente e resta apenas uma densa floresta em sua volta. Sem saber que um grande perigo os espera no meio da mata fechada, eles caminham pelo lugar desconhecido procurando ajuda.

Dentro desse lugar sombrio, a noite será longa.

Conheça seu elenco:

Matilda Lutz

Matilda Anna Ingrid Lutz é uma atriz e modelo italiana. Ela é mais conhecida por interpretar Julia no filme de terror Vingança, de 2017, que atualmente está disponível no Amazon Prime Video.

Ela também esteve em O Chamado 3 e no romântico Sobre Viagens e Amores.

Yuliia Sobol

Yuliia Sobol é atriz ucraniana, conhecida por Legacy of Lies (2020), pelo filme italiano de super-heróis The Invisible Boy: Second Generation (2018) e agora por Um Clássico Filme de Terror (2021).

Will Merrick

William Charles Merrick é um ator de cinema e teatro inglês. Sua estréia foi na terceira geração da série ganhadora do BAFTA, Skins, como o personagem Alo Creevey.

Will também já esteve nos filmes Dead Pixels e Nossa História de Amor e Música.

Peppino Mazzotta

Peppino Mazzotta é um ator italiano, conhecido por interpretar o policial Giuseppe Fazio na série de mistério O comissário Montalbano, baseada nos romances criados por Andrea Camilleri. Mazzotta é natural da Itália.

Alida Baldari Calabria

Alida é uma jovem atriz italiana, conhecida por Pinóquio (2019), Dogman (2018) e agora por Um Clássico Filme de Terror (2021).

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também