Notícias

Imagem mostra que Chloe pode estar em perigo na 5ª temporada de Lucifer; veja

Com tanto tempo de espera pela quinta temporada de Lucifer, os fãs não estão se aguentando mais, então, qualquer notícia sobre a nova temporada, todos vão à loucura.

O site Express publicou uma nova imagem, da atriz Lauren German, que interpreta a detetive Chloe, onde aparece em uma cama de hospital.

Não há muitas informações sobre essa imagem, mas pode ser que algo sério vá acontecer com Chloe. Entendemos que seu trabalho na polícia de Los Angeles já a levou à linha de tiro em inúmeras ocasiões, e agora, parece que isso poderá acontecer novamente na quinta temporada.

A quinta temporada de Lucifer, segundo as previsões iniciais, deveria ter sido lançada entre maio e junho de 2020 na Netflix, porém, isso não deve mais acontecer por conta da pandemia do novo coronavírus.

Por isso, a criadora da série, Ildy Modrovich, através do Twitter, revelou que em breve, a série será lançada. Segundo o site Netflix Life, tudo indica que a quinta temporada de Lucifer seja lançada no final do verão americano, que seria entre julho e agosto de 2020. Porém, até o momento, a Netflix não se pronunciou oficialmente.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também