Notícias

Hellboy fatura apenas U$12 milhões de bilheteria em estreia nos EUA

Estrelado por David Harbour, Stranger Things, o remake de Hellboy deve fechar o final da primeira semana de estreia com apenas U$12 milhões de dólares nos EUA.

De acordo com as projeções, o filme deveria faturar em média U$18 milhões na primeira semana, ficando em segundo ou terceiro lugar em bilheteria da semana, porém, o filme está abaixo das estimativas e já há preocupação com sua segunda semana.

Hellboy chegou ao Rotten Tomatoes com uma aprovação de apenas 9%, baseada em 33 avaliações. A nota média no momento aparece em 4/10.

No elenco do filme estão David Harbour (Stranger Things) no papel principal, Sasha Lane como Alice Monaghan, Milla Jovovich como a Feiticeira Nimue, Daniel De Kim como Major Ben Daimio, Penelope Mitchell como Ganeida e Ian McShane (Deuses Americanos) como Professor Trevor Bruttenholm, pai adotivo do protagonista. Com direção de Neil Marshall (Game of Thrones).

Sobre o filme: Hellboy viaja para a Inglaterra para deter Nimue, a Rainha de Sangue, mas essa batalha trará o fim do mundo à tona, e esse é o destino que o protagonista desesperadamente tenta fugir.

Hellboy chega aos cinemas do Brasil dia 16 de maio.

Fonte: O Vício

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também