Notícias

Heath Ledger planejava viver o Coringa novamente em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Com Joaquim Phoenix em alta, a discussão de qual é o melhor Coringa de todos os tempos entrou em pauta novamente. Mesmo com o filme atual, é inegável que Heath Ledger fez história em 2008 com Batman: O Cavaleiro das Trevas.

E essa história não iria acabar por aí. Segundo sua irmã Kate Ledger, o ator, que venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, planejava voltar para o terceiro filme da trilogia:

“Conversei com ele na noite anterior (ao falecimento) e nós rimos e brincamos […] Ele estava muito orgulhoso do que tinha feito em Batman. E sei que ele tinha planos para outro filme. Ele adorava trabalhar com Christopher Nolan e Christian Bale e Gary Oldman. Ele tinha se divertido muito fazendo aquele filme […] Quando ele veio para casa no Natal, ele mal podia esperar para nos contar sobre o filme e sobre a voz que estava fazendo, a risada, o jeito de andar”, disse Kate em entrevista ao jornal australiano News.

É interessante ressaltar que Nolan já indicou em várias entrevistas que o Coringa de Ledger iria retornar realmente para finalizar sua história com o Batman, porém, o falecimento do ator fez com que ele e o roteirista David S. Goyer (Batman vs Superman) repensassem toda a trama de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também