Início Notícias Jared Leto fica frustado por não ter protagonizado o filme do Coringa

Jared Leto fica frustado por não ter protagonizado o filme do Coringa

Em Esquadrão Suicida (2016), Jared Leto interpretou o Coringa nos cinemas, no entanto, seu papel foi altamente criticado. Todo mundo já sabia que no filme do novo Coringa (2019), de Todd Phillips, o ator não iria reprisar o papel, mas parece que o astro não aceitou muito bem.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Leto ficou “alienado e triste” ao não ser escalado para o papel quando foi anunciado que o novo Coringa não faria parte do Universo da DC.

Em maio deste ano, antes da estreia do filme, Jared Leto afirmou para a Variety que ele “definitivamente interpretaria o Coringa de novo”. Onde no ano passado, foi revelado pelos produtores Matt Tolmach e Avi Arad que Jared estava escalado para estrelar o filme solo do vilão Morbius, projeto da Sony Pictures que tem envolvimento com o universo do Homem-Aranha.

Mas Todd Phillips junto de Scott Silver, apresentaram à Warner Bros o roteiro do novo filme, bem mais sombrio, e que não seria conectado com os outros longas. E então, o presidente dos estúdios, aprovou a ideia.

O Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, já está disponível nos cinemas e vem quebrando recordes de público e de bilheteria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta