Notícias

HBO cancela série derivada de Game of Thrones

Como já era de conhecimento de muitos, a HBO pretende expandir o universo de Game of Thrones para várias séries derivadas, entretanto, parece que uma delas não será mais produzida.

Publicidade

Bryan Cogman, um dos produtores de Game of Thrones, responsável pelos episódios “Kissed By Fire” e “A Knight of the Seven Kingdoms”, iria desenvolver uma nova série, porém, esta foi oficialmente cancelada pela HBO, como Cogman revelou em um comunicado ao The Hollywood Reporter.

“Eu definitivamente estou saindo. Eu estava desenvolvendo uma das séries sucessoras com George. George trabalhou com vários escritores, incluindo Jane, cuja série está sendo feita [como piloto]. Minha série não está mais acontecendo. A HBO decidiu seguir um caminho diferente. Eu estou trabalhando com a Amazon agora e ajudando-os com suas séries. Então, é um adeus. Eu terminei com Westeros. É maravilhosamente agridoce.”

Acrescentou:

Publicidade

“Eu certamente vou sentir falta, mas estou animado em seguir meu caminho e tentar estar na cadeira do capitão dos meus próprios projetos, armado com tudo que aprendi. Eu aprendi mais do que eu poderia imaginar a partir de oito temporadas desta coisa. Tem sido maravilhoso olhar para trás e assistir alguns dos episódios antigos, e ver alguns dos nossos velhos amigos na première recentemente, e saber que fizemos algo de bom. Nós fizemos um bom trabalho que as pessoas gostam. Isso é tudo que um artista pode esperar. Estou ansioso para começar o próximo capítulo, mas uma parte do meu coração sempre viverá com Game of Thrones. Essa é uma das razões pelas quais este episódio foi tão importante para mim. Foi um adeus e uma carta de amor para esses personagens e para este elenco.”

A oitava e última temporada de Game of Thrones está sendo transmitira todas as noites de domingo na HBO.

Publicidade

▶ Pessoal, agora temos um canal no YouTube e ele está maravilhoso! Duvida? Então clica aqui e se inscreve, vai ajudar muito!

Deixe seu comentário

Leia também