Hannah Baker terceira temporada 13 reasons why

Hannah não vai voltar para a 3ª temporada de 13 Reasons Why

Brian Yorkey, criador de 13 Reasons Why, disse em entrevista ao portal americano EW que Hannah Baker, protagonista da série, não teve voltar para um eventual continuação. A personagem, central na primeira temporada, retorna para a recém lançada segunda temporada de uma forma que muitos consideraram forçada, porém foi inevitável voltar com a personagem mais amada pelos assinantes da Netflix.

“A perda de Hannah sempre vai ser um evento traumático que definiu esses personagens, mas sinto que acabamos de contar a história dela”, disse. “Eu não vejo uma presença continuada para ela”.

Brian reforça que o retorno de Hannah foi para Clay poder revê-la, afinal, não há sentido prático na volta da personagem:

“O retorno de Hannah na segunda temporada foi para contar todos os lados da história, e para Clay ter a oportunidade de revê-la e seguir em frente com sua vida”, disse ainda.

A terceira temporada de 13 Reasons Why ainda não está confirmada.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta