Grupo cristão faz petição para que Netflix cancele Good omens, porém, ela é da Amazon

Good Omens é uma série inspirada em um livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman de 1990. Um anjo e um demônio habituados à vida entre os seres humanos se unem para evitar a chegada do Anticristo e o fim do mundo.

A série possui seis episódios, e pelo visto, não agradou o público cristão, que criou um abaixo assinado pedindo para que a Netflix cancelasse o programa. Entretanto, a série é exibida na Amazon Prime, um outro serviço de streaming, ou seja, concorrente da Netflix.

O abaixo assinado já conta com mais de 20 mil assinaturas, e argumenta que “a série apresenta demônios e satanistas como pessoas normais e até mesmo boas”. Além disso, acusa o programa de “zombar de Deus” ao colocar um anjo e um demônio como “bons amigos”, “Deus com a voz de uma mulher” e mostrar “os quatro cavaleiros do Apocalipse, a forma de Deus punir os pecados na Terra, como um grupo de motoqueiros.”

Neil German através do seu twitter, postou:

“Adoro que eles vão escrever para a Netflix tentando cancelar ‘Good omens’. Diz tudo, na verdade.”

Fazendo brincadeira, visto que a Netflix não tem nada a ver com a série.

Em Good Omens, David Tennant interpreta o demônio Crowley e Michael Sheen faz o anjo Aziraphale. Para dar voz ao Diabo, Benedict Cumberbatch está encarregado, enquanto a de Deus, que narra todas as trapalhadas de Crowley e Aziraphale, ficou a cargo de Frances McDormand.

Ainda no elenco, tem Miranda Richardson, Jon Hamm e Nick Offerman.

https://www.youtube.com/watch?v=hUJoR4vlIIs

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também