6 séries para você que adorou assistir Emily em Paris, da Netflix

Emily em Paris chegou na Netflix em outubro de 2020 e rapidamente se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma, provando que a comédia romântica e uma série despretensiosa rende bastante entre os assinantes da plataforma.

A série foi criada por Darren Star, o mesmo de Sex and the City, e traz Lily Collins como Emily, uma jovem norte-americana de vinte e poucos anos bastante ambiciosa que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada, com a tarefa de trazer um ponto de vista americano para uma venerável empresa de marketing francesa. Emily chega à cidade responsável por modernizar a estratégia da empresa nas redes sociais.

Se você já assistiu aos 10 episódios de 30 minutos que compõem sua primeira temporada, e está querendo mais séries como esta, veio ao lugar certo.

O TV Guide preparou uma lista com 6 séries que trazem várias características de Emily em Paris e que você provavelmente vai querer ver, desde moda, personalidade e crescimento profissional da personagem principal. E o Tem Alguém Assistindo? trouxe essa lista sensacional para você já anotar aí.

Ah, nem todas estão disponíveis na Netflix – e algumas nem no Brasil, legalmente falando.

Confira a lista completa:

Younger (transmitida no Brasil pelo canal E!)

Assim como Emily em Paris, Younger também foi criada por Darren Star e também pode ser categorizada como uma comédia romântica. Ela é estrelada por Sutton Foster, que interpreta Liza Miller, uma mulher de 40 anos que tirou uma licença do trabalho para criar sua filha e tem que mentir sobre sua idade para voltar a entrar no mundo editorial.

Há também interesses amorosos (Nico Tortorella e Peter Hermann ), uma mulher de alto escalão no trabalho com quem Liza tenta fazer amizade (Miriam Shor ), assim como Emily faz com Sylvie (Philippine Leroy Beaulieu), e uma melhor amiga sincera e confiável (Debi Mazar). E enquanto Emily é uma estrela em ascensão no mundo do marketing, Kelsey, interpretada por Hilary Duff, é igualmente jovem e talentosa como editora em ascensão no mundo dos livros. Os fãs de Emily em Paris provavelmente também notarão um senso de moda semelhante entre as séries.

Younger

The Bold Type (não lançada oficialmente no Brasil)

The Bold Type é estrelado por Katie Stevens, Aisha Dee e Meghann Fahy, três mulheres de vinte e poucos anos que trabalham na revista de moda fictícia Scarlet. Inspirada na vida e na carreira da ex-editora-chefe da Cosmopolitan, Joanna Coles, a série explora os desafios que as jovens enfrentam ao tentar construir suas carreiras, mas também não se intimida de abordar temas difíceis e delicados. Ah, sim, e há muito romance e relacionamentos confusos na trama.

The Bold Type

The Carrie Diaries (transmitida no Brasil pela TBS Brasil)

The Carrie Diaries foi um spin-off de Sex and the City. A série, baseada no livro homônimo, é sobre a fase jovem da personagem principal de Sex and the City, Carrie Bradshaw.

Ela, que durou apenas duas temporadas, era mais inocente do que a série original, então se você está procurando por algo mais charmoso e mais próximo de uma história sobre amadurecimento, conheça esta série, que acompanhou a adolescente Carrie Bradshaw nos anos 80 (Anna Sophia Robb) quando começou um estágio na cidade, se apaixonou pela primeira vez e lidou com desgostos e dramas familiares.

The Carrie Diaries

The Mindy Project (transmitida no Brasil pela TBS Brasil)

Emily in Paris é uma comédia romântica que acontece dentro do local de trabalho, então se é isso que você está procurando, precisa conhecer The Mindy Project da Fox, que posteriormente foi para o streaming Hulu nos Estados Unidos.

A série foi criada e protagonizada por Mindy Kaling, que interpreta a Dra. Mindy Lahiri, uma obstetra e ginecologista que está cercada de várias pessoas estranhas, bem como seus colegas de trabalho, enquanto tenta encontrar o amor e a felicidade em Nova York, além de querer alcançar o sucesso profissional.

The Mindy Project

Felicity (não disponível atualmente no Brasil. Já foi transmitida pelos canais SBT, AXN e Sony)

Emily descobre quem ela é e o que ela quer da vida quando deixa todo mundo que ela conhece e o local em que nasceu e se muda para Paris, e Felicity Porter (Keri Russell) inicia uma jornada semelhante de autodescoberta quando ela deixa a Califórnia para Nova York neste drama de maioridade criado por Matt Reeves e J.J. Abrams. Felicity cobre os quatro anos de faculdade de sua personagem principal e os altos e baixos emocionais que acompanham seu crescimento como pessoa, a descoberta da uma verdadeira paixão e tudo mais o que acontece ao se tornar um adulto.

Felicity

Jane the Virgin (disponível no catálogo da Netflix)

Todo mundo adora um bom triângulo amoroso, e Jane the Virgin, uma série sobre uma jovem que é acidentalmente inseminada artificialmente, apresenta um dos melhores triângulos amorosos que vimos em anos. Ao longo das cinco temporadas, Jane Villanueva (Gina Rodriguez) está dividida entre dois homens, Rafael (Justin Baldoni) e Michael (Brett Dier).

Mas a série é mais do que isso. Como Emily, Jane está em uma encruzilhada em sua vida e, embora o romance seja um dos principais atrativos da história, nós também acompanhamos uma jovem que cresce à medida que supera os obstáculos no caminho para realizar seus sonhos.

jane the virgin 5 scaled

Também vai gostar!

Se você está procurando uma boa série pra assistir e não consegue escolher, confere o vídeo abaixo que tem dicas incríveis pra você maratonar na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também