Notícias

Grey’s Anatomy mostra o que aconteceu com Alex Karev e envolve Izzie Stevens

Cuidado, contêm SPOILERS!

Desde que foi anunciado que o ator Justin Chambers, que interpreta Alex Karev em Grey’s Anatomy desde a primeira temporada, iria deixar a série, os fãs acharam muito estranho sua saída repentina, visto que o médico estava envolvido em várias tramas e sua despedida não foi nenhum pouco esperada pelos espectadores.

Por isso, os espectadores ficaram se perguntando o que iria acontecer com o personagem. O que muitos estavam especulando era sobre uma possível morte. Entretanto, no episódio 16, a série acabou revelando o destino de Alex.

Através de uma carta, Jo ficou sabendo que Alex a abandonou para ficar, mais uma vez, com Izzie Stevens (a ex integrante Katherine Heigl). Na carta, Karev disse que tinha “dois lindos filhos com Izzie”. Os filhos, inclusive, apareceram no episódio. Tais crianças foram decorrência dos óvulos congelados por Izzie, na quinta temporada, quando ela teve câncer.

Com isso, nos é revelado que Karev não morreu, mas sim foi atrás de seu antigo amor, Izzie. E por conta disso, muitos fãs não reagiram muito bem à essa história, culpando a roteirista Krista Vernoff pelo acontecido.

A situação chegou a tal ponto que muitos estão fazendo campanha para que a série acabe, e outros dizendo que ela precisa ser “cancelada” após o que eles chamaram “fiasco de desfecho”. E outros ainda afirmaram que teria sido melhor ele ter morrido, sendo um desfecho mais digno para o personagem.

Fonte: Mix de Séries

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também