Notícias

Eredin, líder dos The Wild Hunt, estará em The Witcher: Blood Origin

The Witcher: Blood Origin, a nova série da Netflix que contará uma história de antes dos acontecimentos de The Witcher, já teve suas produções iniciadas e aos poucos vamos ganhando novidades.

Segundo o site Redanian Intelligence, Eredin Bréacc Glas, líder dos The Wild Hunt, irá aparecer no prequel e também na 2ª temporada da série protagonizada por Henry Cavill.

O site revela que Eredin será interpretado pelo ator australiano Jacob Collins-Levy na série. Collins-Levy é conhecido por seus papéis em The White Princess, de Starz, e, mais recentemente, em O Jovem Wallander, da Netflix.

Assim, tudo indica que Eredin será um dos personagens recorrente de The Witcher: Blood Origin, e o grande vilão da série.

Na série, situada 1200 anos antes dos eventos da série de The Witcher, Blood Origin segue os personagens citados. Descrito como uma história “perdida no tempo”, The Witcher: Blood Origin irá detalhar a criação do primeiro protótipo do Witcher, juntamente com os eventos que levaram à “conjunção central das esferas” conforme os mundos de homens, monstros e elfos convergem.

The Witcher: Blood Origin ainda não possui muitos detalhes nem ainda uma possível data de estreia.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também