Notícias

Gravações da 2ª temporada de Dash & Lily devem ser iniciadas em fevereiro de 2021

Netflix lançou vários título natalinos no final de 2020, e um deles foi o romântico e adolescente Dash & Lily, que se passa em pleno Natal de Nova York.

Na série, um romance de Natal se desenvolve quando o cínico Dash e a otimista Lily trocam desafios, sonhos e desejos em um caderno que enviam um ao outro por diferentes lugares de Nova York e descobrem que têm mais coisas em comum do que imaginavam.

Mas o que os fãs querem saber é se teremos uma segunda temporada. Apesar de oficialmente, Dash & Lily ainda não ter sido renovada, de acordo com o site Whats on Netflix, parece certo que ela retornará.

Segundo um relatório do ProductionWeekly, as filmagens estão sendo planejadas para começar em Nova York em fevereiro de 2021. Além da data de filmagem, nenhuma informação nova está presente além de Joe Tracz continuar seu papel como showrunner.

Ressaltamos que a série ainda não foi renovada oficialmente, e nem há uma confirmação de que a produção irá retornar no início de 2021, esta data pode ser alterada a qualquer momento, dadas muitas variáveis, mas particularmente ao COVID-19, que ainda está causando estragos nas produções em todo o mundo.

Portanto, temos que aguardar novas informações.

2ª temporada de Dash & Lily

Dash & Lily é baseada no livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily (Dash & Lily’s Book of Dares), de Rachel Cohn e David Levithan, autores best-selling no New York Times. No Brasil, o livro foi publicado pela Editora Galera Record.

Caso a segunda temporada seja confirmada, muito provavelmente os novos episódios irão seguir os acontecimentos do livro The Twelve Days of Dash & Lily, que acontece logo após o primeiro livro O Caderninho de Desafios de Dash & Lily.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também