Globoplay cancela série sobre goleiro Bruno e assassinato de Eliza Samúdio

Após o anúncio de que a Globoplay iria produzir uma série sobre o assassinato de Eliza Samúdio, ordenado pelo goleiro Bruno de Souza em 2010, as mídias sociais foram pra cima e causou uma enorme repercussão negativa no projeto.

Por conta disso, segundo O Globo, a plataforma de streaming resolveu cancelar a série, entretanto, ainda pretende produzir séries baseadas em outros crimes conhecidos.

A série seria baseada no livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samúdio, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, com direção de Amora Mautner e roteiros de Lucas Paraíso e Gabriela Amaral. A atriz Vanessa Giácomo interpretaria Eliza Samúdio.

O assassinato de Eliza Samúdio ocorreu em 2010, quando a modelo desapareceu ao visitar o sítio de Bruno em Minas Gerais, acompanhada do filho de cinco meses que tinha com o ex-jogador. Bruno teve prisão preventiva decretada em julho daquele ano e indiciado em novembro de 2012. Atualmente, Bruno está cumprindo sua pena de 20 anos em regime semiaberto.

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Sou Natália: uma UX Designer apaixonada por filmes e séries de suspense e ficção científica. Aqui no site, crio um conteúdo de fã para fã, explorando os assuntos mais procurados da cultura pop.
Deixe seu comentário

Leia também