Notícias

Sarah pede desculpas por falas desrespeitosas sobre a pandemia de COVID-19, Veja o vídeo

Sarah foi eliminada do BBB 21 com 76,76% dos votos em um paredão contra Juliette e Rodolffo. Em sua tragetória no reality, a sister passou de uma das favoritas do público para vilã do que os fãs chamam de segunda temporada do programa.

Nesta noite de domingo, a consultora de marketing publicou um vídeo em seu Instagram no qual ela pede desculpas por suas falas sobre a pandemia do novo coronavírus.

A loira disse não ter imaginado a gravidade das coisas que falou, principalmente pelo momento difícil que o país passava, e disse ainda que sabia sim da pandemia da COVID-19 enquanto estava no reality, mas acreditava que as coisas tinham melhorado.

Preciso falar com vocês de um assunto que é muito sério, que repercutiu muito enquanto eu tava dentro do programa, que foram as minhas falas sobre a pandemia, quero pedir desculpas, do fundo do meu coração, me perdoem. A todos vocês eu quero pedir desculpas, a todos os brasileiros, todas as famílias vítimas do covid, todo mundo que eu ofendi. Eu não tenho justificativa para qualquer ofensa, só realmente me desculpar. Eu não imaginava a gravidade do que eu falei, principalmente em um momento tão frágil e triste em nosso país.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também