Curiosidades

Ginny e Georgia, final explicado. Entenda o que acontece no fim da série da Netflix

Comparada à Gilmore Girls, Ginny e Georgia chegou no começo de 2021 parecendo ser mais uma comédia dramática da Netflix, e no final das contas se tornou quase um suspense psicológico.

Seu final vem deixando muita gente surpreso, afinal, tudo parecia normal até que os mistérios da vida de Georgia foram aparecendo.

Ginny e Georgia acompanha Ginny Miller (Antonia Gentry), uma jovem de 15 anos que não se encaixa no perfil comum de sua idade e que, em várias ocasiões, se sente ainda mais madura do que sua mãe, a enérgica Georgia Miller (Brianne Howey).

Bem, abaixo falaremos com spoilers  um resumo da série, o que acontece no seu final e o que esperamos dos novos episódios na segunda temporada.

A primeira temporada de Ginny e Georgia começa com a morte do marido de Georgia (Brianna Howey) e do padrasto de Ginny, um magnata do ramo da ioga.

Enquanto seu testamento está sendo contestado, vemos Georgia, sua filha Ginny e seu filho Austin se mudarem para uma nova cidade afim de um recomeço em suas vidas. Logo no primeiro episódio, através de um flashback, vemos Kenny, o marido rico Georgia, tocar em Ginny de maneira suspeita, enquanto supostamente aperfeiçoava seus movimentos de ioga.

Georgia, como toda mãe faria, interfere na cena, mas ainda mantém um sorriso meio falso. Porém, logo depois disso, vemos Georgia cortando algumas flores, colocando elas em uma vitamina  e dando para Kenny tomar. Ele entra em seu carro e toma da vitamina.

Logo após isso, Kenny coloca as mãos no peito como se estivesse tendo um ataque cardíaco e perdendo o controle do volante. Também vemos em episódios posteriores que Kenny não é o primeiro marido que Georgia tentou envenenar. Vemos através de flashbacks Ginny envenenando seu primeiro marido, Anthony Green, com quem Georgia foi forçada a se casar para ter um lar estável para Ginny.

Com relação a Kenny, no entanto, há suspeitas se o que matou Kenny foi de fato um ataque cardíaco, pois ele estava no auge de sua saúde física. Seus registros de saúde também mostram que ele não tinha absolutamente nenhum sinal de alerta que pudesse indicar um ataque cardíaco.

Jesse, o investigador particular, contratado pela esposa de Kenny para ajudar a contestar o testamento, vê Georgia no jardim um dia e percebe que ela está cultivando Wolfsbane, uma planta que pode causar ataques cardíacos.

As suspeitas de Jesse aumentam ainda mais. Ele pede permissão para exumar o corpo de Kenny para descobrir se o Wolfsbane de fato foi a causa de sua morte. No entanto, a Geórgia já está dois passos à frente de Jesse e desenterra o corpo antes que ele possa ser exumado. Daí ela ela crema o corpo e guarda as cinzas no seu armário.

Jesse se encontra com Ginny no episódio final da temporada e compartilha tudo isso com ela. Ele diz a ela que acredita que a Geórgia é perigosa e teme o fato de que duas crianças vivam sob o mesmo teto que a Geórgia.

Ginny mantém a compostura enquanto fala com Jesse e diz que sua mãe nunca faria uma coisa dessas. No entanto, ela corre para o armário de sua mãe e descobre que Jesse estava certo.

Ginny já havia descoberto pacotes de lama no armário de Georgia, mas naquela época não tinha ideia do que eram. Então ela decide fugir com Austin para um destino não revelado na primeira temporada. Apesar de tudo isso, Geórgia não tem ideia sobre esses acontecimentos e está ocupada torcendo por seu noivo, o prefeito Paul Randolph, enquanto ele é reeleito.

Jesse encontra com Geórgia mais uma vez no comício da vitória do prefeito. De maneira irônica, Georgia dá a entender que usou os fogos de artifício para celebrar a vitória do prefeito Paul para espalhar as cinzas de Kenny.

Os últimos minutos da primeira temporada terminam com Jesse recebendo uma ligação de um informante dizendo que Kenny não era o primeiro marido de Georgia. Seu primeiro marido, Anthony Green, agora está listado como uma pessoa desaparecida e ele desapareceu algumas semanas depois de se casar com Georgia.

Muitas perguntas ficaram para serem respondidas na segunda temporada: o que isso significa para o futuro da Geórgia com o noivo Paul? Será que o passado conturbado de Geórgia finalmente virá a tona? Ginny e Austin fugiram para o pai de Ginny, Zion? E por fim, Geórgia verá os filhos novamente?

Segunda temporada

Apesar de muitas coisas precisarem de resposta na segunda temporada de Ginny e Georgia, a Netflix ainda não se pronunciou sobre sua renovação. Isso é normal, visto que ela demora semanas e até meses para analisar os dados de audiência e ver se realmente vale a pena investir em novos episódios.

Nosso palpite é que a série será sim renovada, pois ela não é uma produção cara, com efeitos visuais por exemplo. Basta que o público goste da série, assista, para que a Netflix opte por renovar. De qualquer forma, tudo isso ainda é rumor e temos que esperar seu posicionamento oficial.

Para saber tudo o que sabemos sobre sua segunda temporada, clique aqui!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também