Início Dicas 5 filmes de suspense na Netflix com um final incrível

5 filmes de suspense na Netflix com um final incrível

Procurando um filme novo para assistir na Netflix?

Então confere a lista abaixo com 5 filmes de suspense na plataforma que têm um final incrível.

1 – Olho por Olho

Uma mulher de classe média alta, Karen McCann (Sally Field), mãe de duas filhas e feliz no casamento, tem esta harmonia desfeita quando, ao conversar com a filha através do celular no meio de um engarrafamento, ouve sons nítidos de que ela está sendo atacada. Ao chegar na sua casa, descobre que ela foi estuprada e assassinada. Robert Doob (Kiefer Sutherland), o provável culpado, é libertado por um detalhe técnico. Assim ela passa a segui-lo e se convence que ele vai matar de novo. Consegue então uma arma, aprende defesa pessoal e planeja fazer o quer a justiça não fez.

2 – Corajosos

Os policiais Adam (Alex Kendrick), Nathan (Ken Bevel), Shane (Kevin Downes) e David (Ben Davies) enfrentam diariamente nas ruas os maiores desafios de suas vidas e a dedicação deles é reconhecida por suas chefias. Mas se no cumprimento dessa tarefa eles não deixam dúvidas quanto a competência em cuidar da sociedade, em casa, o mesmo não pode ser dito porque eles estão falhando no papel de pais e maridos. E quando algo inesperado acontece, é preciso tomar uma decisão que mudara suas vidas.

3 – Um Corpo Desaparecido

Jogos mentais e mistério não faltam quando um detetive investiga o desaparecimento do corpo de uma mulher de um necrotério nesta refilmagem de um suspense espanhol.

4 – O Intruso

Após largar o trabalho de policial no departamento de apreensão de drogas, uma mulher decide permanecer em casa e cuidar dos dois filhos. Um dia, ao testemunhar um acidente de carro, ela deixa a vítima entrar em sua casa para ser ajudada. Ela mal sabe que este é, na verdade, um prisoneiro que escapou da prisão, e simulou o acidente para se aproximar da antiga policial. Em seguida, este homem sequestra a família e aterroriza as crianças.

5 – Durante a Tormenta

Uma inusitada interferência entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade e Ver acorda em uma relidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta