Notícias

Gilberto critica sister: “Palavra bonita, meu amor? Textos prontos”

Nesta terça-feira (16/03), em conversa com Caio e Rodolffo, Gilberto detonou falas de companheiros de confinamento em jogo da discórdia na noite de ontem.

Gil contou que se sentiu incomodado com participantes usarem falas prontas e bonitas após se intitularem sinceros, e disparou:

Palavra bonita, meu amor? Prefiro sair daqui escorraçado do que ficar falando bonito, textos prontos, porque ser sincero com texto pronto é muito fácil. Eu quero ver. Sincero é assumir os medos. Eu não tive medo de mostrar meus sentimentos. O que eu sinto, eu sinto. O que eu falo, eu falo e ponto.

O doutorando em economia seguiu com as críticas, e desta vez com as pessoas que já eram famosas antes de entrar no BBB e estão acostumadas a lidar com o público, pois, segundo o brother, sabem escolher palavras que irão soar bem do lado de fora.

Carla, Viih Tube e Pocah, ambas do grupo camarote, já entraram em conflitos com Gil durante o programa, então, possivelmente a fala foi direcionada. O brother disse:

Quem trabalha muito com internet, algumas pessoas aqui não fazem isso, mas muitas pessoas sabem palavras e textos prontos que a internet compra.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também