Lançamentos

Finalmente! Quinta temporada de Lucifer chega esta semana na Netflix

Depois de muita espera, a quinta temporada de Lucifer finalmente está perto de chegar na Netflix.

Por conta da pandemia, a Netflix acabou atrasando a quinta temporada de Lucifer, que deveria ter estreado no primeiro semestre de 2020. Dessa forma, a primeira parte da quinta temporada chega dia 21 agosto, sexta-feira, porém, a segunda parte, com mais oito episódios, ainda não tem previsão de estreia.

Ao que tudo indica, Lucifer terá pelo menos mais dois anos pela frente até ser finalizada de vez. Ah, e nesta temporada protagonista agora tem um irmão gêmeo: Michael. Nós fizemos um post falando sobre sobre este irmão. Clique aqui para ler!

Veja o trailer:

Sexta temporada vem aí

Após longas negociações que colocaram em risco a possível sexta temporada de Lucifer na Netflix, o protagonista Tom Ellis assinou formalmente um novo contrato com a série, segundo o TVLine.

O desenvolvimento quase garante que Lucifer será renovado pela sexta temporada, embora ainda não tenha sido anunciado pela plataforma.

As renegociações entre Ellis e Warner Bros. Television pararam depois que o ator supostamente rejeitou a última oferta do estúdio.

Em fevereiro, a Netflix informou à Warner Bros. que estava interessada em prolongar a vida útil da série além da quinta – última – temporada anunciada anteriormente. Duas semanas depois, o estúdio fechou novos acordos com os co-showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson para o sexto ano.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também