Realmente vai acontecer! Após muitos meses de especulações, o diretor Zack Snyder enfim confirmou que sua versão de Liga da Justiça será lançada em 2021 no serviço de streaming HBO Max.

De acordo com Snyder, cerca de 90% do conteúdo do filme nunca chegou aos cinemas. Sua versão está completa e inclusive conta com efeitos visuais finalizados. Seria um prato cheio para os fãs.

Vários atores como Jason Momoa e Henry Cavill já tinham comentado sobre o anuncio, e agora foi a vez de Ben Affleck, que interpretou o Batman. O ator gravou um vídeo falando sobre como está feliz e ansioso para os fãs verem essa versão do filme, confira:

“Só quero dizer, sinto muito por não poder ter participado da live, mas estou muito animado que o Zack está tendo a chance de finalmente ver sua visão realizada,” disse o ator. “Eu acho que é ótimo e estou animado para os fãs verem isso. E eu quero agradecer a vocês, os fãs, porque foi seu entusiasmo e sua paixão que fizeram isso acontecer. Sem o apoio dos fãs, eu não acho que isso teria acontecido. Mas eu amo o Zack, eu amo a versão dele do filme e fico no aguardo para todo mundo ter a chance de ver o filme”.

Talvez possamos ver novamente Ben Affleck no papel de Batman, mas dessa vez sem as piadinhas. Ainda não há informações se ele voltará para filmar cenas adicionais, mas com certeza será muito bom ver o Batman de Batman VS Superman novamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta