Finalmente! A guerra final de One Piece irá começar após 20 anos

Hoje (12), o capítulo 955 de One Piece está nos Trending Topics do Twitter. Isso aconteceu devido aos grandes acontecimentos do mangá.

Com não apenas um, mas três momentos de sucesso de bilheteria. Esta pode ser a primeira vez que um capítulo individual do mangá já conquistou tanta emoção e elogios nas redes sociais.

One Piece está em seu melhor momento da história, que envolve um elemento espetacular: uma guerra que mudará o destino de todos os personagens envolvidos na história.

O segundo semestre do anime começou em 2010, quando a linha do tempo da história avançou dois anos, com vários personagens buscando maneiras de se fortalecer antes de se reagruparem.

Finalmente, o capítulo marca o início da Guerra Final que está em andamento desde o início do arco. Algumas perguntas precisam ser respondidas, como: Luffy e sua turma conseguirão derrubar o perigoso shogun que aterroriza a pequena ilha em que se encontram? Os samurais que esperam por mais de 20 anos terão sucesso em sua trama de vingança? Como os novos poderes de Luffy e Zoro entrarão nisso, e como todos se enfrentarão contra os inimigos mais fortes já vistos na série?

O capítulo 955 do mangá expõe essas questões e promete responder todas elas nos próximos capítulos. One Piece está entrando em uma zona que os fãs esperam à tanto anos, na tão aguardada Guerra Final. Seria esse um indício do anime estar chegando ao fim?

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares

Deixe uma resposta

error: Este conteúdo está protegido.