Curiosidades

Fãs querem Eu, a Patroa e as Crianças e Todo Mundo Odeia o Chris na Netflix

Todas as temporadas de Um Maluco no Pedaço irão chegar em breve no catálogo da Netflix. Depois dessa confirmação, através de suas redes sociais, os assinantes começaram a perguntar: quando vai chegar Eu, a Patroa e as Crianças e Todo Mundo Odeia o Chris no catálogo?

É bastante importante ressaltar que a Netflix nunca se pronunciou sobre esses títulos, apesar dos brasileiros amarem. Ainda não sabemos se questões contratuais impedem a plataforma de adquirir seus direitos, mas mesmo assim a campanha está sendo feita.

Em Eu, a Patroa e as Crianças, tudo o que Michael Kyle (Damon Wayans) quer é ter uma vida tradicional com sua família. Mas sua esposa, a comerciante Janet ‘Jay’ (Tisha Campbell-Martin), o filho que é fã de rap e passa longe de ser o gênio da família, Michael Jr. (George Gore), e as duas filhas, Claire (Jennifer Freeman) e Kady (Parker McKenna Posey), fazem do seu sonho apenas isso: um sonho.

Todo Mundo Odeia o Chris conta a história da família Rock entre os anos de 1982 até 1987, com o foco no menino Chris (Tyler James Williams). Em 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com a sua família para Bedford-Stuyvesant, no Brooklyn. Lá, Chris vive situações corriqueiras da vida de um adolescente, tanto nas histórias que realmente acontecem quanto nos pensamentos que são expostos de uma forma humorística. Chris vive com os pais Julius (Terry Crews) e Rochelle (Tichina Arnold), e com os dois irmãos Drew (Tequan Richmond) e Tonya (Imani Hakim). Ele estuda no Corleone Junior High School, colégio onde Chris é o único aluno negro, situação que o vitimiza durante todo seu tempo lá. Mas ele faz um amigo, Greg (Vicent Martella), que vai estar sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas.

Pois bem, logo após o anúncio de Um Maluco no Pedaço, veio os pedidos. Veja:

https://twitter.com/FerreiraKlebber/status/1133044540263280643

https://twitter.com/thmres/status/1131316615692410881

Vale frisar que estes pedidos vem de muito tempo já. Todo Mundo Odeia o Chris foi exibido da TV Record até setembro de 2017. Porém, o sucesso foi tão grande que a série voltou para o canal em janeiro de 2019. Eu, a Patroa e as Crianças foi transmitido pelo SBT, onde chegou ao primeiro lugar de audiência, chegando a bater o Vídeo Show no horário da tarde.

E você, também quer? Então ajuda na campanha! Clique aqui para acessar o Twitter oficial da Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também