Notícias

Drácula pode ganhar uma segunda temporada na Netlfix

Drácula é uma minissérie da Netflix em parceria com o canal britânico BBC, que estreou a pouco tempo mas já se tornou um grande sucesso, exceto o terceiro e último episódio, onde os espectadores ficaram bem insatisfeitos como a história se finalizou.

A série é baseada na obra de Bram Stoker, lançada em 1897, com 3 episódios de 90 minutos. A trama se passa na Transilvânia, também 1897, no qual Dracula está tramando uma vingança contra a Londres Vitoriana.

Com o fim da temporada, e como ela foi finalizada, os fãs estão se perguntando se haverá uma continuação, e muitos esperam que sim. Ainda mais agora, que em entrevista para a Radio Times, Claes Bang, o intérprete do Drácula, e os criadores Steven Moffat e Mark Gatiss, conhecidos por Sherlock, indicaram que pode haver uma 2ª temporada. E isso animou bastante os fãs.

“Eu quero ver como Moffat e Gattis vão trazer ele e Agatha de volta. Então, é encontrar uma maneira de fazer isso. Não sei se acabou, espero que não”, disse Claes.

O roteirista ainda explicou que o tema de Drácula faz todo sentido para o caso de uma 2ª temporada.

“É uma série sobre ressurreição. É literalmente o poder dele. Ele começa a série morto, depois volta, morre de novo e volta mais uma vez. E depois morre de novo. A irmã Agatha morre e também volta. Eu digo, todo mundo morre. Então, vamos ver”, explicou o co-criador.

Gatiss ainda reforçou que “sangue puro nas cinzas de Drácula” faz o vampiro voltar. Mesmo com a receita, interrompeu o clima de retorno criado: “Drácula tende a voltar, é o que vampiros fazem, mas não sabemos se a série volta”.

Nem a Netflix nem a BBC se pronunciaram a respeito do assunto, nem se há uma pequena possibilidade da continuação da série. Apesar disso, os fãs estão esperançosos.

A primeira temporada de Drácula está disponível na Netflix.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também