Notícias

Fãs estão REVOLTADOS com cancelamento de Os Irregulares de Baker Street

Nesta terça-feira (04), foi anunciado o cancelamento de Os Irregulares de Baker Street, uma das séries mais comentadas da Netflix em março, principalmente por conta do seu final intrigante.

Mesmo tendo sucesso e sendo bastante comentada pelos assinantes, principalmente pelo fato de se passar no mesmo universo de Sherlock Holmes, segundo o site Comicbook, a série foi cancelada após uma temporada.

Pelo que parece, a audiência da série não satisfez a Netflix, que preferiu não produzir novos episódios. O anúncio pegou muitos de surpresa, isso porque há pouco tempo, estavam rolando rumores de que a série seria renovada para a segunda temporada.

Mas como sabemos, infelizmente, isso não acontecerá. Com isso, os fãs não ficaram nada felizes e foram às redes sociais se manifestar contra a decisão da Netflix, furiosos com a notícia.

Confira a reação dos assinantes:

 

A trama da série é ambientada numa Londres vitoriana e gira em torno de uma gangue de adolescentes delinquentes que são manipulados a resolver crimes para o sinistro Dr. Watson e seu parceiro de negócios misterioso, o famoso detetive Sherlock Holmes.

Conforme os crimes alcançam um nível sobrenatural e arrepiante e um poder obscuro emerge, cabe aos Irregulares a se unirem para salvar Londres, uns aos outros e, potencialmente, o mundo inteiro.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também