Com o fim de Game of Thrones, a HBO precisou buscar uma série que mantivesse o público jovem ligado no canal e em sua plataforma de streaming, e a resposta veio mais rápido do que a gente imaginava.

Neste domingo (16), estrou sua nova série, Euphoria, que nos apresenta Rue, uma garota com transtornos psicológicos que volta à escola depois de passar um tempo em uma clínica de reabilitação por causa de uma overdose. Zendaya brilha no papel da protagonista e se entrega de verdade à personagem.

Além de acompanhar a história da jovem, que não tem nenhum interesse em largar o vício, a gente conhece também alguns de seus amigos e colegas de escola, que enfrentam outros dilemas comuns da adolescência. O popular Nate (A Barraca do Beijo), por exemplo, é um cara machista que tem dificuldade em controlar o temperamento. A novata Jules (Hunter Schafer) é abusada sexualmente por um homem adulto que conheceu na Internet. Já a tímida Chris (Barbie Ferreira) é virgem e está descobrindo sua sexualidade.

A grande questão de Euphoria é que a série, dirigida por Sam Levinson e produzida por Drake (o rapper), vem para mostrar a verdade nua e crua do que é a vida real. Cenas de nudez são extremamente comuns, assim como violência e drogas.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, comentou sobre o tom da série:

“Pode parecer que estamos testando os limites – e a ideia de transmitir isso na TV talvez seja – mas alguém viveu esses conflitos.”

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012. O elenco ainda conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Hunter Schafer e Storm Reid.

https://www.youtube.com/watch?v=vuAzkZIiGxI

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤

Deixe uma resposta