Dicas

3 séries lindas de romance na Netflix coreanas para você ver hoje mesmo

Dicas de séries na Netflix

Se você gosta de séries de romance e nunca assistiu a uma coreana, então veio na lista certa.

Separamos três ótimos doramas disponíveis no catálogo e que valem a pena uma maratona sua. Se gosta de série romântica, se liga na lista:

Pousando no Amor

A primeira dica é Pousando no Amor, uma das séries mais bem avaliadas da Netflix chegando a ter 98% de aprovação do público no Rotten Tomaoes. Além disso, tem uma incrível nota de 8,7 no IMDB, dada pelos críticos.

Na história, temos a Yoon Seri, uma chaebol (filha de família rica), que, em um dia de trabalho, acaba sofrendo um acidente que a leva para a Zona desmilitarizada entre as Coreias, mais especificamente na linha da Coreia do Norte.

Se isso não fosse o bastante, a ricaça é encontrada por um soldado norte-coreano, o capitão Ri Jeong Hyuk. Como ao encontrá-la, não reporta ao Departamento de Segurança da Coreia do Norte, cabe a ele, e quatro de seus mais próximos colegas de vigia, dar um jeito de mandá-la de volta ao país dela.

Pousando no Amor é uma série que traz a força femina a tona, com um mulher independente e certa de si para tomas decisões. Apesar da sua história não parecer, ela tem muito romance e toca em um assunto delicado: As duas Coreias. Rivais há décadas, a série vai mostrar que o amor pode superar forças políticas intensas como as da Coréia do Sul e do Norte.

One More Time

A segunda dica é One More Time, uma minissérie de apenas 8 episódios, ou seja, uma maratona fácil de fazer.

Em One More Time, Yoo Tan é o líder e vocalista de uma banda indie chamada One More Time. Enquanto se adapta ao contrato que assinou com uma nova gravadora, ele se vê envolvido em um evento misterioso: para tentar salvar a namorada de um destino infeliz, ganha o poder de viajar no tempo.

Nessa série, com o poder do tempo, o protagonista consegue todos os bem matérias que sempre sonhou, contratos para sua banda, afinal, é um poder e tanto.

E a partir daí vamos ver um dos melhores desenvolvimentos de personagens que já vi em doramas, com o personagem Tan se tornando uma pessoa melhor e percebendo o que realmente importa na vida. Além disso, há o mistério dos seus poderes. Por que ele consegue viajar no tempo?

Something in the Rain

E a terceira dica é Something in the Rain, que faz parte da cateria chamada noona romance, que é quando uma mulher mais velha tem um relacionamento ou se apaixona por um homem mais novo.

Something in the Rain, conta a história de Yoon Jin‑ah (Son Ye‑jin) que, aos 35 anos, reencontra o irmão mais novo de sua melhor amiga Seo Joon‑hee (Jung Hae-in) e descobre o amor.

Os dois vivem uma paixão intensa, mas enfrentam dificuldades para lidar com seus familiares. Yoon Jin‑ah estava dentro de um relacionamento abusivo há alguns anos e encontra, em Seo Joon‑hee, proteção, atenção, carinho e amor.

Seo Joon‑hee encoraja Jin-ah e mostra para ela que a diferença de idade é só um detalhe. Agora os dois precisam lutar contra a família e amigos para conseguirem viver o amor.

De cara já podem perceber que Something in the rain quer mostrar que para o amor, não tem idade, muito menos este preconceito de que o homem precisa ser mais velho que a mulher.

Este dorama irá abordar outros temas pesados, como assédio sexual, relacionamentos abusivos e a pressão da sociedade para você se encaixar nos seus termos. Ah, e prestem atenção na sua trilha sonora belíssima, que vai deixar a história ainda mais emocionante.


Também vai gostar!

Se você já viu Round 6, já sabe que é um estouro no mundo todo, então confere o vídeo abaixo com 10 fatos sobre a série que você não deve saber. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!

O Tem Alguém Assistindo? também está no Google News. Vem saber tudo sobre séries e filmes! Siga-nos!
Deixe seu comentário

Leia também