Artigos

Eu Nunca… é uma ótima série e perfeita para quem gosta de Sex Education

Publicidade

Eu Nunca… é uma série que acabou de estrear na Netflix criada pela Mindy Kaling, que conta de forma semi-biográfica sua vida na adolescência, e estrelado por Maitreyi Ramakrishnan, Poorna Jagannathan, Lee Rodriguez e Richa Moorjani.

Nela acompanhamos Devi, uma menina americana com descendência indiana com uma personalidade forte e bastante decidida – pelo menos é o que parece. Como uma adolescente de 15 anos, Devi está despertando para sua vida sexual enquanto vive alguns traumas, como a morte de seu pai, pessoa mais próxima a ela durante toda a vida. Essa mistura de sentimentos fazem com que ela tenha uma jornada interessante.

A série tem um ótimo desenvolvimento durante a trama, entregando 10 episódios de 30 minutos cada que parecem passar desapercebidos, me fazendo terminar tudo em apenas um dia.

Como diz o título, Eu Nunca… é perfeita para quem curte a comédia de Sex Education. Ainda não podemos afirmar que a série fará tanto sucesso quanto sua antecessora, porém, os personagens carismáticos, o drama em meio a uma vida adolescente problemática, situações engraçadas e embaraçosas, e bons aprendizados, estão bastante presentes na história.

Outro fator importante para te convencer a assistir é sua nota no IMDb, site que agrega as críticas dos especialistas. Eu Nunca… aparece com uma média de 8/10, ficando entre as séries originais da Netflix com as maiores médias no site.

Já para os assinantes da plataforma, a série é uma “ótima combinação de personagens e com muito bom senso de comédia. No geral, a série é boa, principalmente para uma quarentena”.

Veja seu trailer:

Deixe seu comentário

Leia também