A segunda temporada de The Witcher chegou e o grande reencontro entre os personagens Geralt e Yennefer era um dos momentos mais aguardados pelos fãs, e ele finalmente aconteceu.
Porém, este reencontro seria diferente no roteiro original. Assim como aconteceu na primeira temporada, os personagens de Henry Cavill e Anya Chalotra teriam uma cena de sexo, o que foi mudado.
Em entrevista ao Syfy Wire, Cavill afirmou que ele e Chalotra não achavam que o momento era oportuno para uma cena mais quente, o que poderia não parecer “real”:
“Nós queríamos ter cuidado para parecer verdadeiro e real, não sendo algo que nós, como atores, não acreditamos. Nós queríamos mais sentimentos do que ser algo sexual. Foi muito importante e tivemos que fugir do que estava no roteiro.”
No geral, a segunda temporada teve bem menos cenas quentes que a primeira, o que foi feito propositalmente.
Também vai gostar!
Se você gosta de filmes de suspense e daqueles mais quentes, confere o vídeo abaixo que tem uma dica para você ir correndo assistir na Netflix. Ah, e não esquece de se inscrever. Temos vídeos novos TODO dia!