Notícias

Assessoria de Fiuk divulga nota explicando seu estado de saúde, confira

A equipe que assessora Fiuk divulgou uma nota nas redes sociais onde falam sobre o estado de saúde do cantor.

A mensagem foi uma tentativa de justificar o comportamento do ator dentro da casa do BBB 21, pois o ator já perdeu estalecas por erro bobo, errou em provas, sua aparência física está abatida e teve crises de choro.

Na nota, afirma-se que o cantor tem 3 problemas de saúde e no momento ele não está tomando remédios para dois destes problemas:

 “Fiuk é diagnosticado com TDAH (déficit de atenção), depressão e ansiedade. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele. Como já dito pelo Fiuk, esses transtornos deixam-no isolado e causam intensas crises de choro. Fiuk possui hipersensibilidade resultada de suas doenças crônicas, que geram sérias recaídas emocionais. O fumo excessivo de cigarro é uma válvula de escape/controle para toda a ansiedade causada pela pressão, exclusão e perseguição que ele vem sofrendo nos últimos dias. Tenham empatia e compaixão”.

Junto com a nota foi publicado um vídeo em que Caio reclama que ele não entendeu uma orientação e logo em seguida Juliette e Karol explicam que ele tem uma doença e pode não interpretar corretamente algumas informações.

A emissora divulgou uma nota protocolar em resposta a equipe do brother:

“Respeitando o sigilo médico-paciente, não divulgamos informações de tratamentos de participantes. Ressaltamos, porém, que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico”.

Fiuk passou por uma série de acontecimentos  que acarretaram em punições essa semana e ainda virou alvo declarado de alguns brothers para paredão que se formará na noite de hoje.

 

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também