Notícias

Depois de discutir com Karol, Camilla de Lucas desabafa com João Luiz: ‘Estou muito em choque’

Durante a festa da líder Sarah, Camilla de Lucas e João Luiz conversaram sobre o que Karol Conká falou da sister em conversa com Tiago Leifert um pouco antes do início da festa na edição ao vivo

A influenciadora disse:

“Sobre a mentira… Não, foi assim, não foi assim. Para mim, ela falou mais dela do que de mim. E aí o que eu faço? Eu não tenho o que fazer. Ela falou que eu iniciei. Não foi. Que eu cheguei falando. Eu não cheguei falando com ela”

João aconselhou:

“Se você for conversar com ela, organiza o que vai falar porque o discurso dela é muito bom, a forma como ela fala é muito boa. As pessoas podem acabar acreditando, sabe?”

Em seguida a sister diz que isso é muito grave e que se preocupa.

João diz que gosta da rapper, “E o mais triste é que eu não consigo desgostar dela. E aí dá vontade de falar: ‘Para de fazer isso'”, e em seguida Camila lamenta:

João, sério, eu estou muito em choque. No final, Sarah falou: ‘Isso que ela falou ali foi o que ela falou para mim’. É a versão dela que ela está falando para todo mundo.

Logo quando a festa iniciou, Pocah aconselhou Camilla de Lucas a conversar com Conká, “Eu acho válido sim vocês conversarem”, disse a cantora.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também