sense8 episódio final

Episódio final de Sense8 está feito e deve ser lançado em maio

Após uma das maiores campanhas já feitas para a volta de uma série cancelada, Sense8 finalmente terá seu fim derradeiro. Em 2017 a Netflix decidiu cancelar a série por conta de seu alto custo e baixa audiência. A grana era tão alta que cada episódio de Sense8, por conta das diversas locações, chegava ao patamar de Game of Thrones, uma das séries mais bem feitas de todos os tempos.

Com a Netflix voltando atrás por conta das mais de 300 mil assinaturas, o episódio final, que deverá ter a duração de um filme, já está pronto e provavelmente chegará em maio no catálogo. Quem dá essa notícia são os portais americanos, porém, a própria Netflix ainda não confirmou a data.

Daryl Hannah, que faz a personagem Angélica Turing, disse ao The Huffing Post que Lana Wachowski fez um trabalho maravilho e digno de Sense8:

“Eu acho que Lana fez um trabalho incrível de roteiro, que dá fim a algumas das histórias e mantém a mensagem e conectividade.”

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO! ❤
Tags:
0 shares
Publicitário, designer, amante de séries e filmes, voluntário do TEDxJoãoPessoa e criador do site Tem Alguém Assistindo?, especializado em séries e filmes.

Deixe uma resposta