Lançamentos

Agora é oficial! Quarta temporada de Jane the Virgin chegou na Netflix; veja o trailer

Preparados para a maratona de hoje? A quarta temporada da série da CW Jane the Virgin acaba de estrear no catálogo da Netflix depois de adiada em torno de dois dias. Divulgamos aqui no site que ela chegaria no domingo, mas só nesta terça-feira foi disponibilizada para os assinantes!

Jane the Virgin é uma das principais séries de dramédias disponíveis no catálogo e está entre os títulos mais assistidos da plataforma. A série foi criada em 2014 por Perla Farías e é uma adaptação de telenovela venezuelana Juana La Virgem.

Na série, quando Jane ainda era uma criança, sua avó a convenceu de algumas coisas. Novelas são a melhor forma de entretenimento e mulheres devem proteger suas virgindades de todas as formas. Com 23 anos, a vida de Jane vira uma das novelas que ela sempre assistiu. Complicada e dramática e com uma série de eventos inacreditáveis. Com isso, ela é inseminada artificialmente e se encontra grávida, mesmo sendo virgem.

Na quarta temporada, Jane redescobre seu lado divertido através de seu relacionamento com Adam. Rogelio não gosta de sua nova co-estrela. Xo ajuda a Darci a provar que Rogelio está comprometido em ser pai. Petra e Rafael trabalham para voltar a comprar o hotel.

Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo toda semana. Se inscreve!
Deixe seu comentário

Leia também